Seres humanos não foram criados para serem santos, as pessoas erram e fazem coisas imorais o tempo inteiro, o problema é que a sociedade é hipócrita e transforma em tabu e surpresa o que poderia ser abordado de outra maneira, enfim, foda-se o conservadorismo.

Religião e bíblia são duas coisas inventadas pelo homem e ninguém é 100% bom e nem 100% mau.
Mas por que as pessoas apontam para a gente e querem nos julgar e nos condenar? Sendo que elas também não são santas e nem perfeitas?

Por que tenho que escutar esses religiosos ditando merda em cima de mim se eu nem sou cristã? E nem tenho religião alguma? Não acredito em Jesus Cristo, não levo a bíblia como verdade, a bíblia pode ser comparada a um livro de mitologia em q há histórias de Deuses gregos como Apolo e Poseidon, mas eu não entendo porque as pessoas ainda cismam com ideias tão retrógradas e ultrapassadas.

elas perguntam
21 8
eles respondem
12/09/2020 18h55
O último parágrafo já esclarece tudo. Se tu não é cristã, nem deveria pensar nisso, cacete. Essa pergunta não tem sentido fora reclamar.
anônimo
12/09/2020 18h58
Eu não vou ler isso. Vou esperar sair o filme...
anônimo
13/09/2020 10h58
Até pecadores me acham pecador demais...
12/09/2020 18h58
Não sou mais,super Xandão me redimiu diante o pai
12/09/2020 18h58
Sei que está irritada, texto mostra isso. Mas não tem como mudar o mundo xingando-o, só te deixa mais vulnerável a ele e aos hipócritas e maldosos. O próximo "religioso" (eu já imagino de que "igreja" seja, mas deixa pra lá) que te apontar o dedo, finja incorporar Azazel e grita com ele até ele se benzer apavorado, e saia dando risada.
12/09/2020 19h04
Tu sabe muito bem que tem suas crenças, logo sabe que não necessita ouvir os tais religiosos. Apenas não conviva com eles, procure sua turma.

Perceptível que está irritada com a tal sociedade hipócrita, mas acredito que no fundo tu sabe que essa sua irritação não faz sentido e não vai te levar a nada. Então, sugiro que procure sua turma e pare de dar atenção para os religiosos e pensar tanto na sociedade.
anônimo
12/09/2020 18h56
Sei o q vc passa, pq não pode professar que não tem fé que brota gnt te julgando. Aprenda a compreender os circuitos emocionais e como eles são construídos. A maioria das pessoas se tornaram religiosas e foram ensinadas desde que aprenderam a falar a serem religiosas. Então é um mecanismo mental de auto defesa confrontar td aquilo que contrapõe nossos valores e visão de mundo...
anônimo
12/09/2020 19h18
A pessoa não precisa ser religiosa para ter Ética, Disciplina e Responsabilidades
anônimo
12/09/2020 19h01
Justamente por sermos pecadores que Jesus fez o que fez, mas vejo que sua imbecilidade é de alto nível e nunca vai ser capaz de ligar os pontos.
anônimo
12/09/2020 19h08
Tbm sou, tmj.
anônimo
12/09/2020 18h57
Você não tem que escutar ninguém. Fim.
12/09/2020 18h55
Se você é atéia de verdade e não tem muito conhecimento histórico das religiões( em especial o cristianismo) tudo isso que falou faz sentido. Caso contrário tudo isso que falou é uma burrice
12/09/2020 18h58
Esse é o perigo quando o jovem se envolve com a teologia, deturpa a porra toda hahaha
13/09/2020 01h37
Foi assim que o nazismo começou.

Antes a culpa era dos judeus, e agora é dos cristãos.

Linda, se você não curte, viva a sua vida porra, ninguém está preocupado contigo, se manca guria!
12/09/2020 19h10
Moça, olha a contradição nas suas palavras, da nem para comentar.
12/09/2020 19h15
Também sou.
13/09/2020 02h11
Sou realista com a vida e seguro dos meus pensamentos
13/09/2020 09h43
Nós formamos opiniões, fazemos isso sobre os erros dos outros também, acontece que por não ter cometido o mesmo erro que a outra pessoa, várias pessoas acabam julgando e até condenando outras pessoas, apesar de também terem cometido erros e há os casos de hipocrisia nessa situação.
Na minha opinião devemos ter o cuidado para não nos colocarmos como superiores aos outros, tornarmo-nos orgulhosos de modo que não vemos mais os nossos erros, não os consideramos mais e assim passemos a ver o outro pequeno diante de Deus e nós grandes, de modo que passemos a ser desumildes, sem compaixão.
Eu não sei o que religiosos disseram para você, coisas que você chamou de "merdas", eu sou católico, existe comportamentos ruins, inadequados até de pessoas que inspiram confiança, como certos padres, mas a religião não é só isso, existe muitas coisas boas, proveitosas, edificantes, que levam para o melhor caminho.
Como em empresas, instituições de ensino, área da saúde e outros ámbitos, há quem age como se deve e quem não, então não podemos ignorar todas as coisas boas, por causa das coisas ruins.
Eu acredito na existência de Deus, acredito no Evangelho de Jesus Cristo na Bíblia. A Bíblia para mim tem um valor diferente, maior, não é comparável assim.
12/09/2020 19h06
Sou perfait
13/09/2020 10h37
O importante é se você é uma pessoa boa ou não
13/09/2020 10h53
Sim sou pecador dos piores, tenho lá minha fé fraca, e é só n ouvir...
elas respondem
12/09/2020 18h58
Td mundo no fundo é pecador.
Quis pagar de fodona mas nunca devo ter pegado uma bíblia para ler ou assistido palestras.

Pq se vc tivesse entrado nesse mundo n estaria falando tanta besteira assim.
anônima
13/09/2020 10h50
Somos
13/09/2020 10h06
Adoro pecar.
anônima
13/09/2020 02h13
Penso como você! Tem um monte de regras morais e até leis que usam o cristianismo como base e somos obrigados a aceitar. Religião essa que só domina o mundo às custas de matar muita gente em nome do deus deles. Continue pensando por si
anônima
12/09/2020 19h17
Eu não sigo nenhuma doutrina religiosa para acreditar ser uma pecadora.
anônima
12/09/2020 19h14
Tbm sou anônima
anônima
12/09/2020 18h55
pecado não existe, logo não sou pecadora
anônima
13/09/2020 02h10
Ok, li o seu relato