eles respondem
O último parágrafo já esclarece tudo. Se tu não é cristã, nem deveria pensar nisso, cacete. Essa pergunta não tem sentido fora reclamar.
Eu não vou ler isso. Vou esperar sair o filme...
Até pecadores me acham pecador demais...
Não sou mais,super Xandão me redimiu diante o pai
Sei que está irritada, texto mostra isso. Mas não tem como mudar o mundo xingando-o, só te deixa mais vulnerável a ele e aos hipócritas e maldosos. O próximo "religioso" (eu já imagino de que "igreja" seja, mas deixa pra lá) que te apontar o dedo, finja incorporar Azazel e grita com ele até ele se benzer apavorado, e saia dando risada.
Tu sabe muito bem que tem suas crenças, logo sabe que não necessita ouvir os tais religiosos. Apenas não conviva com eles, procure sua turma.
Perceptível que está irritada com a tal sociedade hipócrita, mas acredito que no fundo tu sabe que essa sua irritação não faz sentido e não vai te levar a nada. Então, sugiro que procure sua turma e pare de dar atenção para os religiosos e pensar tanto na sociedade.
Sei o q vc passa, pq não pode professar que não tem fé que brota gnt te julgando. Aprenda a compreender os circuitos emocionais e como eles são construídos. A maioria das pessoas se tornaram religiosas e foram ensinadas desde que aprenderam a falar a serem religiosas. Então é um mecanismo mental de auto defesa confrontar td aquilo que contrapõe nossos valores e visão de mundo...
A pessoa não precisa ser religiosa para ter Ética, Disciplina e Responsabilidades
Justamente por sermos pecadores que Jesus fez o que fez, mas vejo que sua imbecilidade é de alto nível e nunca vai ser capaz de ligar os pontos.
Você não tem que escutar ninguém. Fim.
Se você é atéia de verdade e não tem muito conhecimento histórico das religiões( em especial o cristianismo) tudo isso que falou faz sentido. Caso contrário tudo isso que falou é uma burrice
Esse é o perigo quando o jovem se envolve com a teologia, deturpa a porra toda hahaha
Foi assim que o nazismo começou.
Antes a culpa era dos judeus, e agora é dos cristãos.
Linda, se você não curte, viva a sua vida porra, ninguém está preocupado contigo, se manca guria!
Moça, olha a contradição nas suas palavras, da nem para comentar.
Sou realista com a vida e seguro dos meus pensamentos
Nós formamos opiniões, fazemos isso sobre os erros dos outros também, acontece que por não ter cometido o mesmo erro que a outra pessoa, várias pessoas acabam julgando e até condenando outras pessoas, apesar de também terem cometido erros e há os casos de hipocrisia nessa situação.
Na minha opinião devemos ter o cuidado para não nos colocarmos como superiores aos outros, tornarmo-nos orgulhosos de modo que não vemos mais os nossos erros, não os consideramos mais e assim passemos a ver o outro pequeno diante de Deus e nós grandes, de modo que passemos a ser desumildes, sem compaixão.
Eu não sei o que religiosos disseram para você, coisas que você chamou de "merdas", eu sou católico, existe comportamentos ruins, inadequados até de pessoas que inspiram confiança, como certos padres, mas a religião não é só isso, existe muitas coisas boas, proveitosas, edificantes, que levam para o melhor caminho.
Como em empresas, instituições de ensino, área da saúde e outros ámbitos, há quem age como se deve e quem não, então não podemos ignorar todas as coisas boas, por causa das coisas ruins.
Eu acredito na existência de Deus, acredito no Evangelho de Jesus Cristo na Bíblia. A Bíblia para mim tem um valor diferente, maior, não é comparável assim.
O importante é se você é uma pessoa boa ou não
Sim sou pecador dos piores, tenho lá minha fé fraca, e é só n ouvir...