Na opinião de vocês, quando pessoas com diferença muito grande em recursos financeiros tentam se envolver a probabilidade de não darem certo é mais alta?

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/09/2020 19h34
Sim.
Tipo eu ,hj em dia aceito homem pobre pq tb sou fodida.
Mas qnd eu melhorar de vida e começar a ganhar bem...n vou querer saber n.
anônima
17/09/2020 00h46
Eu nem cogito me relacionar com alguem que tenha muito mais recurso financeiro e econômico. Prefiro alguém do meu mesmo nivel econômico e social, já estou acostumada a ser pobre kkkkk
anônima
17/09/2020 01h32
Não é uma barreira, mas é um obstáculo. Se torna uma barreira em algumas situações, tipo: quando a pessoa q tem menos é acomodada enquanto a outra corre atrás, e quando tem orgulho do tipo "eu não vou aceitar que vc pague nada pra mim", e um exige do outro que reduza o seu padrão de vida, ou quando a pessoa q tem mais herdou td e n sabe o valor de 1 centavo q tem no bolso, enquanto o outro ganhou tudo na luta.
12/09/2020 19h57
sim com certeza
anônima
17/09/2020 00h43
Quero saber tbm
eles respondem
12/09/2020 19h10
Quando a mulher é mais rica que o homem, nem existe esse relacionamento.
12/09/2020 19h07
Se o homem for o mais pobre provavelmente o orgulho vai acabar fudendo tudo uma hora ou outra
anônimo
12/09/2020 19h30
Depende
Homem rico + mulher pobre,de boa,a maioria prefere
Homem pobre + mulher rica...
17/09/2020 02h16
Sim, a diferença bate principalmente pra homem e a possibilidade de dar ruim é grande
17/09/2020 02h46
Se eu fosse rico nunca iria querer saber de mulheres pobres e nem ricas kkkk
Mulher pobre já é exibida o suficiente pra querer homem rico
Mulher rica o narcisismo aumenta em 8000 kkkkkk