Minha mãe é muito interesseira!
As vezes eu começo a sair com alguém que tem grana, é bonito, mas não vale 1 real, não me dá prioridade, sai com um monte ao mesmo tempo. E mesmo sabendo de tudo isso, da forma lixo que o cara me trata, ela ainda assim defende ele de tudo quanto é jeito, me coloca pra baixo, só pra eu aceitar e tentar prender o cara. Sendo que eu nem estou feliz!
Não aguento mais isso!! Preciso de uns conselhos

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/09/2020 19h15
Mami tá vendo a tocada e o ritmão que anda sua vida e ficou preocupada com seu futuro.
De uma maneira torta? Sim. Mas coisa de mãe
anônimo
12/09/2020 19h10
Foge de casa e vira GP
12/09/2020 19h10
Sua mãe quer crescer encima de ti.
anônimo
12/09/2020 19h11
Vai ter que aturar sua mãe pq ela é mãe, mas a vida é sua. Não introjeta o que ela fala. Se fosse pelos meus pais, por mais que ao menos a intenção fosse boa na maioria das vezes, eu não seria feliz se optasse por seguir mts conselhos deles. Vem de uma época diferente, valores diferentes e tal...
12/09/2020 19h13
Você é adulta, sabe bem o que quer para a sua vida e com quem vai se relacionar. Logo é você quem deve se afastar ou ficar com o sujeito, não a sua mãe. Sugiro que não deixe se influenciar por ela nesse quesito, fique firme com suas decisões e quando querer se afastar de um sujeito como esses, se afaste.
anônimo
12/09/2020 19h17
Olha, sua mãe não está agindo como alguém que te ama, pq se ela pensasse em vc, ela não estaria fazendo vc se rebaixar pra estar com alguém que claramente não vai te respeitar. Parece que ela só quer te ver com alguém que tem grana pra se exibir com as amigas, pra poder falar que a filha dela "casou bem"
15/10/2020 13h29
Legal fera
elas respondem
anônima
12/09/2020 23h30
Já à minha mom é ao contrário, ela sempre incentiva eu e a minha irmã a crescer na vida, pra mais tarde não dependermos de ninguém.

Você precisa conversar com à sua mãe ou evite de falar sobre ficante com ela.
anônima
12/09/2020 23h32
Minha mãe sempre me ensinou a crescer na vida pra não depender de macho nenhum... a forma que ela esta fazendo isso é errada, tente conversar com ela.
anônima
15/10/2020 13h28
ja passei por isso. Amiga, quando a gente é nova a gente é trouxa, se impressiona com carrões, dinheiro, status e beleza até perceber que tem coisas que valem mais do que isso, tipo o bom tratamento e caráter

Saia com homens que lhe tratam do jeito q vc deseja e com quem você se sinta plenamente feliz, independentemente da condição financeira dele.

A não ser q vc seja uma Angelina Jolie, é impossível conquistar um homem desses, mais difícil ainda conquistar a exclusividade deles. Se vc não é uma Angelina Jolie, caia fora... esses caras são narcisistas, se voce nao for uma deusa eles vao ver vc como inferior e imerecedora do amor deles, portanto só irão lhe explorar, usar e fazer de idiota. Boa sorte.
anônima
15/10/2020 13h35
Pare de sair com eles e, desta forma não terá que apresentar para sua mãe