Eu sou novo aqui e vi que mta gnt é inexperiente ou virgem. Daria pra fzr uma thread com conselhos de quem já passou por esta fase ir falando os tropeços que podem ser evitados na construção de uma vida sexual saudável. Vc homem ou mulher transudo...qual conselho daria pros que vão começar?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/09/2020 19h22
Use camisinha
Tome anticoncepcional
E dê bastante a ppk e o cu
12/09/2020 19h35
Tem gnt q é pq quer.
anônima
12/09/2020 19h38
Nunca deixe de usar camisinha, se for parceiro fixo é recomendável fazer exames, algumas doenças são silenciosas.
12/09/2020 19h47
Aconselho a sempre usar o preservativo pra evitar uma gravidez indesejada e doenças sexualmente transmissíveis.
Também aconselho a não ficar preso em tabus e aproveitar o sexo da melhor maneira possível.
eles respondem
12/09/2020 19h46
Mete a cara nos relacionamentos e nas gurias, quanto mais errar agora, quanto mais for rejeitado, idiota, mangolão, e etc. agora, menos será depois, quando as consequências dos erros são muito mais danosas. E do ponto de vista prático, fácil: não engane mulheres mesmo que seja enganado, não odeie mulheres mesmo que algumas te odeiem, e quando for transar, mete o capuzão. O resto é a escola da vida.
12/09/2020 19h43
Só se mantêm virgem ou inexperiente quem quer, prostituição tá aí pra resolver esse "problema".
12/09/2020 19h11
Use camisinha
anônimo
12/09/2020 19h44
Não perca a virgindade com prostituta pq isso vai te deixar muito mal
anônimo
12/09/2020 19h48
Pica no furico