Há tanta coisa que a escola ensina que é desnecessária não acha, e tem tanta coisa que a escola não ensina que é necessário para nossa vida

eles perguntam
1 0
elas respondem
12/09/2020 19h22
- Educação financeira;
- Aulas só com gramática pq fico chocada com gente errando coisa básica depois do 15 anos;
- Além do inglês uma outra opção de língua da qual vc tenha interesse em aprender;
- Valorização do professor, etc...