Nos últimos dois dias meu humor vem oscilando muito, na verdade ele sempre oscilou, mas não era tão frequente como está sendo. Anteontem eu acordei mais ou menos, durante a manhã fiquei um pouco mais alegre, durante a tarde fiquei quieto e durante a noite fiquei desanimado. Ontem aconteceu o mesmo. E hoje está acontecendo algo diferente, no caso eu estou desanimado desde manhã. E só agora estou ficando um pouco mais alegre.

Meu humor sempre oscilou, desde criança. Mas a alguns dias ele está oscilando muito, não estou entendo mais nada. Não sei se é por algumas coisas que aconteceram comigo a alguns dias ou se não, algum problema mais profundo.

O que poderia ser?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/09/2020 20h12
É bom ir no psicólogo ou psiquiatra, se estiver te afetando demais, pode ter a ver com transtornos de humor.
anônima
12/09/2020 20h14
Comum é, mas no caso que você citou é bom ir no psquiatra.
anônima
12/09/2020 20h16
Eu tenho a mesma dúvida, observando.
07/11/2020 13h07
Sou eu Kkkk
Tenho diagnóstico de tdah e bipolar
Vc tem ataques de raiva?
eles respondem
anônimo
12/09/2020 20h14
Eu acordo odiando todos e vou dormir odiando todos
anônimo
12/09/2020 20h19
Normal.
07/11/2020 13h08
também tenho, é um saco
anônimo
07/11/2020 13h38
Dizem que acontece com toda mulher na TPM
anônimo
07/11/2020 13h40
Mulher sim, homem não. Recomendo procurar um psiquiatra.