vagas de estágio e trabalho ou trainee

Não cumpro os pré-requisitos mas sei que me garanto, sei das minhas qualificações etc

É vergonhoso?
Tenho medo de passar vergonha. kkkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
13/09/2020 02h05
Mas você não vai passar vergonha, apenas não será aceita por não se enquadrar nos requisitos do que está sendo divulgado
12/09/2020 20h41
Não custa tentar, mas o risco de ser eliminada é enorme.
12/09/2020 20h42
É errado. Você está desperdiçando o tempo do entrevistador e tirando a vaga de quem cumpre os requisitos. Quando chamo gente para trabalhar comigo, aparecem candidatos até de outra cidade, sabendo que a vaga é para quem mora nas proximidades.
13/09/2020 01h53
A situação do Brasil já está lastimável há mais de 5 anos e o estado não faz porra nenhuma para resolver, aqueles deputadinhos e senadores de merda só sabem sugar do povo, enquanto isso a taxa de desemprego não sai das alturas. Os presidentes Dilma, Temer e Bolsonaro também só fazem cagadas e não conseguem engajar bons projetos e nem nada, tnc!

Dai gera essas distorções ridículas ai, nego pedindo faculdade para trabalhar de vendedor e ganhar 1.500 por mês, é algo assim muito ridículo sabe, triste d+!

Brasil não tem jeito tão cedo, tenho muita pena da população carente que muitas vezes não tem nem o que comer.
elas respondem
13/09/2020 02h03
Vou te contar minha experiência: me cadastrei em uma vaga que exigia ensina superior e na época eu só tinha o técnico. Fiz a prova e a entrevista mesmo assim mas gostaram tanto de mim que me deram uma outra vaga de jovem aprendiz. Não custa nada tentar!
anônima
12/09/2020 20h54
Aí eu mando kkkkk Para ser secretaria tem que ter carta, faculdade ser gostosa... pelo amor, vou dirigir o que? Vou precisar de engenharia para exatamente o que em uma pet shop? Tem requisitos que não batem