A relação com minha família é de boa. O problema que tem dias que fico 2 dias fora de casa pra farrear, chego em casa da farra já quero a próxima. Sou bem inquieto. Seria algum problema psicológico, psiquiatrico?

eles perguntam
3 0
elas respondem
12/09/2020 20h54
Aí sim em
12/09/2020 20h57
Eu era assim tb... tava em um rolê pensando no próximo. Não acho que seja problema psicológico mas o que me “fez” mudar foi pensar o que eu tanto procurava em todos esses roles?! Era sempre a mesma coisa e o que eu queria n estava lá.
12/09/2020 21h01
Não , curta a vida