Fiquei com um "amigo" meu depois de meses de tentativa dele e foi tudo de bom, pelo menos achei que tinha sido. Ele pareceu ter gostado muito, disse que queria que a gente ficasse de novo, mas parecia que tinha algo incomodando ele, como se ele tivesse inseguro, pois perguntou muitas vezes se eu tava gostando, disse que mulheres como eu não costumam se interessar por ele e me agradeceu quando me deixou em casa. No dia seguinte ele até me mandou mensagem, mas depois disso sumiu, faz 4 dias que não fala nada. Isso é normal? Caso ele não fale mais nada, eu devia mandar uma mensagem e convidar ele pra sair? Acho que ele pode ter pensado que eu não curti

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
12/09/2020 21h00
A inexperiência é ficar no "se..." "será que devo". Desenrola isso logo. Fala que curtiu e chama p sair. Vc vai ter a resposta e vai ser mais objetiva...
anônimo
12/09/2020 21h04
Sim, chame. Ele está agora em casa louco por vc, mas com medo, inseguro, se corroendo por dentro achando que vc não curtiu
anônimo
12/09/2020 21h08
Ele já com outra mandando esse mesmo papo.
elas respondem
anônima
12/09/2020 20h59
Chama
12/09/2020 21h00
Desculpa, eu não li.
Mas chama, vai beijar na boca.
anônima
12/09/2020 21h01
sim