Estou em viagem fazendo treinamento com minha equipe.
Isso já está começando a me irrita.

eles perguntam
5 2
elas respondem
12/09/2020 21h18
Ela liga, pergunta se vc tá deitado.
Mas... o que ela está fazendo, hein??
12/09/2020 21h21
Ela quer brincar e tu não entendeu.
anônima
12/09/2020 21h20
Irritar pq? Casamento é isso
Não gosta separa osh
anônima
12/09/2020 21h33
Olha, eu consigo entender a insegurança dela, muitos homens aproveitam essas situações para trair a mulher e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Tente conversar com ela, mas seja paciente, eu vi um comentário seu que vocês estão com três filhos, isso mexe com a cabeça de muitas mulheres, elas começam a pensar se ainda são atraentes para os maridos.
12/09/2020 21h48
Por que você não se antecipa e liga pra ela com uma conversa leve e criativa?