Existe alguma forma da conquista pra ter alguém, estou sofrendo muito com isso e com algo que estou passando, quero muito um relacionamento sério estou com 24 anos, mas as coisas não andar fluindo, tem alguma receita pra isso ou essas coisas vem com o tempo????

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/09/2020 21h46
Vou dizer oq eh para vc n fazer : n procure em internet.
eles respondem
anônimo
12/09/2020 21h46
Primeiro passo: parar com essa ansiedade de querer ter alguém. O restante não sei
12/09/2020 21h48
Primeiro você vai conhecer a pessoa, não é de cara que vc vai dar ideia e vai namorar. Quem se desespera pra arrumar, pode sofrer muito