Se vc está ficando com outras?
Com base nessa pergunta, me veio essa dúvida.
https://elaele.com.br/a/3665019-ele-vai-mentir-kk

Eu mesma já perguntei a alguns caras que eu fiquei, se eles estavam pegando geral ou não. Sempre tive essa curiosidade, de saber pelo lado masculino, como que estão as ficadas, se é fácil ter uma vida de tímido ou pegador.
Mas fiquei na dúvida se eles mentiriam pra impressionar ou diriam a verdade.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
12/09/2020 21h51
É mais dífcil manter vários contatos pra homem pq a lógica é a gnt correr atrás e elas escolherem. Mas é mais fácil que antigamente por diversos motivos. Há mais abertura das mulheres...menos tabu e tem apps e outros meios que facilitam. Se me pergunta vai depender da época. As vezes tá rolando de vc tá pegando várias e as vezes não. Manter vários contatos exige tempo, gasta dinheiro...não é mar de rosas pra homem nesta parte...
anônimo
20/09/2020 14h50
Mentir sempre. Acreditar na própria mentira a ponto de se tornar verdade.
Afinal você ali naquele momento é a minha única que interessa
anônimo
24/03/2021 00h09
iria mentir
anônimo
24/03/2021 00h08
Se ela for ciumenta, escondo essa informação.
Se for liberal, falo moderadamente, sem mostrar auto exaltação.
anônimo
08/10/2020 01h10
Pra namorada, uma mentira do bem.
Para outras, a verdade nua e crua.
anônimo
20/09/2020 14h51
Responderia que não, uma é o suficiente.
anônimo
20/09/2020 14h49
Se ela perguntar, falo. Porem, quando não tenho certeza, ainda questiono se ela tem estrutura pra lidar com a resposta.
20/09/2020 14h45
Que não
12/09/2020 22h12
Eu diria, "nunca nem beijei"
12/09/2020 22h08
Eu acho q não se deve perguntar isso, uma namorada minha uma vez disse q sabia que eu ficava com outra enquanto a gente estava só ficando. Mas continuou pra ver no que dava. É realmente acabei namorando ela e me afastando da outra ficante.
Acho q as coisas devem acontecer naturalmente. Já passei pelo contrário também
12/09/2020 22h04
Não faz sentido ficar apenas com uma....
Já em relacionamento é diferente, não há outra pessoa.
12/09/2020 21h57
Mas ficante serve para isso mesmo, nem deveriam perguntar nada
anônimo
12/09/2020 21h56
Já me perguntaram, eu falo de boa. Eu nunca fui de ficar com várias ao mesmo tempo, prefiro ficar com uma e fazer direito, dure o tempo que durar.
anônimo
12/09/2020 21h53
Mentiria.
elas respondem
anônima
12/09/2020 21h51
Deus me livre procuro nao perguntar principalmente se eu for minimamente afim, pq nao curto concorrência e nao gosto de saber.
12/09/2020 21h51
Alguns mentem,outros dizem a verdade...mas n vejo necessidade de perguntar isso.
anônima
12/09/2020 22h14
Eu nunca perguntei, mas exigi q pelo menos transasse só comigo. Ele até q cumpriu, o problema é q eu n quis me prestar a ficar aceitando migalhas.
12/09/2020 22h10
Geralmente eles mentem.