4.94K  24/06/2016 10h18

O fato de uma pessoa usar aliança, atrai mais olhares, ou não?

elas perguntam
5 5
eles respondem
17/08/2014 13h05
Vários motivos:
1) O que a gente não pode ter nos atrai.
2) Alguém comprometido já foi testado e aprovado por outra mulher.
3) Homens comprometidos passam a impressão de serem românticos, já que alguém se apaixonou por eles.
4) Por ter namorada, as mulheres entendem que o cara não é do tipo que só quer sexo.
5) Mulheres gostam quando um cara arrisca acabar com o relacionamento atual para ficar com ela. Isso sobe o ego delas.
6) Os melhores homens nunca ficam sozinhos, então se ele é comprometido é porque vale a pena.
7) Mulheres gostam de caras que não dão bola para elas.
8) Mulheres gostam de pegar o que é de outra mulher.
11/08/2014 15h43
Não é lenda, a psicologia explica isto.
Eu mesmo, uma época que usei aliança, percebi que as garotas ficavam menos defensivas, e quando parei de usar elas voltaram ficar defensivas.
11/08/2014 11h43
Diz a lenda que sim, pois pessoas tendem a se sentir mais atraídas por algo que não possa ter, já "tem dono" ou é muito disputado. Tudo isso pelo simples fato de naturalmente querer ser melhor que outros.
anônimo
11/08/2014 13h53
Eu não, quando sei que a pessoa é comprometida, passo bem longe!!
29/08/2014 06h32
O ser humano quer oque ele não tem ou não pode ter...
elas respondem
11/08/2014 18h23
Já pararam pra pensar como as pessoas comprometidas são bem menos complicadas?

Se você é o outro ou a outra, eles não podem reclamar de nada, pois se denunciariam.
Transa rápida, sem precisar pagar restaurante, dar presentinhos... o máximo que você gasta é com motel.
Ele ou ela deixa os problemas (filhos, casamento ruim, crise existencial) em casa e você só come o recheio.

Portanto faz sentido ficar com comprometidos.
17/08/2014 14h57
Eu não acho que pessoas comprometidas atraem mais olhares, isto serve para pessoas que gostam de aventuras , encrencas . Acho que deve-se existir respeito para aqueles que são comprometidos . Não olho quando vejo que a pessoa possui compromisso.
anônima
11/08/2014 17h56
Quando eu vejo a aliança no dedo já desvio o olhar.
19/06/2016 10h59
pessoas que gostam de ser usados , pessoas que tem medo de se envolver emocionalmente seria uma garantia de nn acontecer, pessoas que são competitivos, etc
anônima
24/06/2016 10h18
Para mim, não