E sinceramente pra que as mulheres vao querer se relacionar com alguem assim, recentemente um rapaz q tinha poder aquisitivo estuprou uma moça e simplesmente foi absolvido por "falta de provas" em um EVENTO.
Quanto maior poder aquisitivo mais desconfio do caráter da pessoa isso eu digo em ambos os sexo.
Isso serve pra mulheres mal amadas q é capaz de mandar matar por inveja, ou homens por querer ser dominador.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/09/2020 22h37
O ocorrido foi lamentável, mas dizer "Quanto maior poder aquisitivo mais desconfio do caráter da pessoa" só demonstra sua frustração. Amo ter dinheiro com ganhos honestamente.
12/09/2020 22h59
Dinheiro é tudo que importa neste mundo!!!!