Tentanto resumir bem resumido. A gente se conheceu por um app de relacionamento nos falamos desde entao, ja nos conhecemos pessoalemente e ficamos uma vez. Atualmente ele ta la na baixa de egua, mas continuamos nos falando só que nao nos veremos nem tããão cedo. O que ele quer disso tudo?

elas perguntam
0 5
elas respondem
04/08/2016 17h40
Ele gosta de conversar com você, oras.
04/08/2016 18h04
Manter contato.
anônima
04/08/2016 18h06
Ele quer "cozinhar o galo" quer te enrolar virtualmente pra vc nao arranjar e não ficar com outro....
anônima
04/08/2016 18h08
Ele tá te mantendo em "stand by", basicamente. Te deixou na reserva, garantida pra depois.
anônima
04/08/2016 17h36
N sei aliás passei por uma situação parecida e to sem entender o cara até hj
Desisti d tentar...