Terminei com ele por conta de seu jeito possessivo que me deixou com um pouco de medo e sentir que ele queria controlar minha vida. Mas Ele ficou muito no meu pé pedindo para voltar, mas eu desanimei totalmente da relação.

Esses dias ele me chamou pra ir até a casa dele para conversar e eu falei que não iria, aí do nada ele falou que enviaram pra ele um vídeo meu fazendo sexo com outro cara e que só podia me mostrar esse vídeo pessoalmente. Eu falei pra ele mostrar pelo whats, mas ele disse que não iria mandar e que se eu fosse mulher eu teria que ir até a casa dele para ver esse vídeo. Depois eu bloqueei ele de tudo e ele ficou me mandando email.

Será que é mentira dele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/09/2020 22h56
Doidão. Corta contato e não volte mais. E quase certo que é mentira dele. Deve ter tentado jogar uma isca pra você ir lá.
elas respondem
anônima
12/09/2020 22h58
NÃO VAI!!! Por tudo que é mais sagrado, fuja desse homem! Pela história e tudo eu suspeito que ele quer fazer algo com você, você não tem que ir em casa de ex! Ainda mais ex possessivo! Se ele continuar insistindo fala que você vai já com a polícia pq quer denunciar o vídeo, aí quero ver ele ser homem de tentar algo. É farsa pra te atrair isso aí, sabe se lá o que esse homem quer
12/09/2020 22h54
Ué hahahahaha você já filmou foda?
anônima
12/09/2020 22h58
Está fazendo chantagem só pra você ir lá , e certeza que está mentindo .
Deixa ele bloqueado de tudo
12/09/2020 23h05
Não vá! E mto cuidado, por favor.
anônima
12/09/2020 23h14
NÃO VAI, isso tá muito suspeito