Eu tive muitos arrependimentos, não ter assumido uma garota bacana que conhecia, ter dado muita bola pra opinião alheia que me diminuía, não ter me cuidado melhor, dentre outras coisas... Mas valeu a pena ver que eu me tornei alguém melhor. E pra você valeu?

eles perguntam
10 8
elas respondem
anônima
12/09/2020 23h09
"É quebrando a cara que se aprende."
12/09/2020 23h27
Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!
É clichê mas faz muito sentido, se a gente evolui com tudo que passou.
Viver remoendo os erros, deixa a pessoa estagnada e infeliz.
anônima
12/09/2020 23h37
Valeu. Toda a experiência que tive me tornou o que sou hoje, tenho orgulho da moça trabalhadora, estudiosa, introvertida e séria que sou.
anônima
12/09/2020 23h31
Valeu, se n fossem as merdas q eu fiz, n teria aprendido tanto. Sempre vale a pena quando vc tira algo de bom.
13/09/2020 01h10
Valeu só pra foder meu psicológico.
12/09/2020 23h45
Realmente tem coisas q por mais q doam, quando passam vc pensa: nossa! Cm isso me ajudou. Sair da zona de conforto e lidar com críticas ajudam dms a desenvolver inteligência emocional
12/09/2020 23h39
Vivendo e aprendendo
anônima
12/09/2020 23h29
Sim, valeu a pena cada lágrima rs só me fez melhorar como pessoa
anônima
12/09/2020 23h08
Eu não tenho muitos arrependimentos na vida, acho q foi necessário.
12/09/2020 23h06
As vezes não me entendo, já sofri muito.
Mas não me sinto bem o suficiente, mas agradeço por ter me tornado o que eu sou.
A vida é feita de escolhas e nós colhemos o que plantamos.
eles respondem
anônimo
12/09/2020 23h05
Sim, canão foi tão bom
anônimo
13/09/2020 01h40
Hj eu consigo compreender que tudo estava de acordo, eu é que não tinha maturidade para compreender os processos da vida .
13/09/2020 01h12
Mudei meu raciocínio e me tornei mais observador antes de tomar uma decisão.
13/09/2020 01h11
Se eu me preocupasse com as pessoas que me diminuem, eu jamais me tornaria uma pessoa melhor
12/09/2020 23h42
Olha, nem sou velho, mas tem pontos que eu gostaria de ter vivido mais. Talvez, ter tido mais sorte. Mas contar com a sorte é o mesmo que contar com o humor do diabo.
12/09/2020 23h16
Não, viver não vale a pena.
12/09/2020 23h11
Eu tenho gratidão por tudo e por chegado até aqui, se eu falasse a minha história de vida muitos chorariam. Então o que consegui é uma vitória nessa estrada da vida. Isso n quer dizer que vivo só de alegrias, mas estou feliz.

Sobre amores, cada um que vivemos é aprendizado, me arrependo de não ter aproveitado a companhia de uma pessoa que foi super presente no meu crescimento, ela foi a pessoa mais incrível da minha vida, mas já estamos afastados uns 5 anos e não nos falamos desde então, espero que ela esteja bem. :)
anônimo
12/09/2020 23h09
Tudo serve de aprendizado