Que sou apenas diversão pra ele?

elas perguntam
2 7
eles respondem
12/09/2020 23h44
Perguntando
13/09/2020 01h06
Tu pode observar por exemplo se as palavras dele são congruentes com as atitudes, se ele promete muitas coisas fora de lógica e etc. Mesmo assim não tem como ter certeza,
pq se o cara é malandro vai conseguir passar a lábia facilmente, o melhor é confiar na sua intuição, e ir se relacionando para conhecer a pessoa melhor.
elas respondem
anônima
12/09/2020 23h22
Se ele gosta de você, ele vai te incluir nos planos dele, te apresentar pra os amigos, sempre pergunta como você está, não fica sumindo, não é egoísta, te pediu em namoro.. aí sim ele gosta de você.
anônima
12/09/2020 23h20
Perguntando kkkk
anônima
12/09/2020 23h20
Se ele só fala de sexo com voce, nao te da atenção, etc, ele só quer sexo e não quer relacionamento sério.
12/09/2020 23h21
Se ele gostar você vai saber.
12/09/2020 23h21
Se você tá em dúvida, provavelmente não gosta.
anônima
13/09/2020 01h13
Conheci um por acaso na internet. O cara quis até me arrumar emprego onde ele trabalha. Quando eu comecei a trabalhar, deu pra contar nos dedos as vezes que ele olhou na minha cara. Uma vez sentei ao lado dele, e ele rapidamente levantou e saiu. Pelo WhatsApp me tratava de um jeito, pessoalmente foi totalmente diferente, não deixou eu me aproximar. Deu em nada. Nunca dá pra saber.
anônima
13/09/2020 01h19
bah guria acho que tu tem q ver se ele gosta de estar perto de ti e se gosta msm ele vai demonstrar e vc sente a vibe tlg ou ent pergunta pra ele