Desde bem nova tive problema hormonal, e hoje com 21 anos antes de voltar ao ginecologista... que eu fiquei anos sem ir. Eu tava passando por algo, uma sensação de desequilibrio, como se eu fosse cair... eu andava na rua com uma sensação de desequilibrio, mal conseguia andar direito. E quando voltei ao ginecologista e refiz o tratamento de SOP, eu me senti bem melhor com relação a tudo isso.
Mas depois que parei de tomar o remédio, eu estou voltando a sentir desequilíbrio, as vezes mal consigo me manter de pé.
Ultimamente, tenho sentido sensação de falta de ar, misturado com essa leve falta de desequilibrio e as vezes algo na "cabeça".
Nunca contei isso pra meus pais, nem familiar... eles não compreendem.

Será que é algo ligado ao hormonal ou vai além disso? Que médico especialista posso procurar ??

As vezes sinto que viver não é pra mim...

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/09/2020 23h52
Relata isso pra sua médica.
elas respondem
anônima
12/09/2020 23h28
Labirintite talvez?
anônima
12/09/2020 23h28
Médico clínico geral, relata os sintomas daí ele vai poder te orientar e tal.
12/09/2020 23h30
Pode ser tanta coisa, vá a um clínico geral
anônima
13/09/2020 02h38
SOP da resistência a insulina. Tem visto sua glicemia?
Procure um clinico geral.