Tem um esteriótipo? Tem algo q vc odeie?

Contexto: sou de libra e tenho percebido ao longo dos anos q só me apaixono por gente com características parecidas, geralmente signos de terra. Queria saber se vcs encontraram esse padrão tbm.

elas perguntam
5 3
eles respondem
12/09/2020 23h43
Só falar de comida, funcionou comigo
12/09/2020 23h52
Sou de touro, não acredito em signos, mas o perfil das mulheres que me atraem são as seguras, bem humoradas e inteligentes.
anônimo
12/09/2020 23h49
Ou vc é inteligente ou acredita em signos; as duas coisas juntas não dá.
12/09/2020 23h48
Não existe
anônimo
12/09/2020 23h58
Eu odeio todos
elas respondem
anônima
12/09/2020 23h57
Cabra que tenha carro e dinheiro
Sou de touro
anônima
12/09/2020 23h52
Meu pai é touro e casou com a minha mãe que é libriana. Esss signos, tem o mesmo regente, Vênus.

Mas vale frisar que temos q relevar outros aspectos da sinastria, meu pai tem a lua em peixes e minha mãe tem a em lua escorpião, ou seja eles tem certa compatibilidade, mas isso ainda é vago também.
anônima
12/09/2020 23h46
Libra e touro são regidos por Vênus, o planeta do amor. Porém libra é um signo de ar, ou seja, preconiza versatilidade, novidade, comunicação, intelectualidade, relacionamentos. Já touro é um signo de terra e representa os bens materiais, como lida-se com a realidade, dia-a-dia, finanças, qualidade e não quantidade, geralmente são possessivos e teimosos e libra gosta de flertar e ter vários contatinhos no seu lado meio negativo e no lado positivo é adepto de relacionamentos sérios.
Mas só fazendo o mapa astral inteiro da pessoa pra entender direitinho como funciona a personalidade de cada um. Possivelmente vc tem planetas no signo de virgem, que é um signo de terra.
Signo de terra dá bem com signo de terra e água
Signo de ar dá bem com signo de ar e fogo, teoricamente.