Acho que é uma das coisas mais difíceis na vida, ter uma relação afetiva saudável com alguém, pq além de vc ter que gostar da pessoa esse alguém tbm tem que gostar de ti, tem que haver algumas afinidades, o temperamento tem que bater, enfim, uma série de questões tem que ter pra poder dar certo, chega a dar um desânimo, concordam ou possuem uma visão diferente?

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/09/2020 00h13
Da desânimo de flertar e conhecer outras pessoas
13/09/2020 00h15
Foda-se mulher e relacionamento! Hoje tem Deus Brees, Michael Fucking Thomas, Kamaravilhoso, hoje é dia de passar o trator e aposentar o Giselo! O que é uma mulher perto disso?? Nada!
elas respondem
13/09/2020 00h14
Relacionamentos saudáveis realmente são difíceis de serem encontrados. Mas os relacionamentos de hoje em dia não requerem tanto de nenhuma das partes, não é tão difícil assim.