O que vocês acharam do filme "O coringa" com Joaquin Phoenix?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
10
15
eles respondem
10
anônimo
6a
É o que a Psicologia sempre denuncia o adulto frustado muitas vezes foi a criança negligenciada primeiro pelo seu grupo e depois pela Sociedade.
Um dos melhores filmes que eu já vi, a atuação do cara foi fora de série, aquele Oscar não foi atoa!
Eu nem quis ver, não faz meu estilo de filme
anônimo
6a
Perfeito. Amei o filme.
anônimo
6a
Muito bom. Atuação impecável, tem uns diálogos muito foda, trilha sonora... Às vezes do nada toca na minha cabeça a musiquinha que ele dança no banheiro.
Uma história comovente que te faz pensar mais na vida, principalmente social.
anônimo
6a
Ótimo filme, a atmosfera do filme me lembrou Táxi drive.
Achei ótimo.
anônimo
6a
Achei do caralho.
elas respondem
15
Moça,

Filme excelente, forte critica social e atuação excepcional de Joaquim Phoenix.
Maravilhosa atuação, perdi a conta de vezes que vi.
anônima
6a
Está no meu top 3 de filmes favoritos. Baita filme, em diversos aspectos!
anônima
6a
Uma bela bosta igual todo filme da DC
Só que o Joaquin teve uma boa atuação
anônima
6a
Maravilhoso! Brilhante atuação, um exímio ator
anônima
6a
Na primeira vez, passei o filme todinho com lágrimas nos olhos, sem exagero. Obra-prima.
anônima
6a
Nada contra, foi um bom filme, mas nada se compara ao Gozo

image
anônima
6a
muito bom
anônima
6a
Um dos melhores.
anônima
6a
Ainda não consegui assistir, mas acabei de ver esse e estou chocada com o filme, muito poético.

anônima
6a
Bom d+ muito beem feito aquela desgraça, pra ainda ouvir alguém atras de mim saindo da sala de cinema falando pq o batman nao apareceu? Eu quase voltei e falei "volta e assiste de novo"
Crítica social foda, atuação impecável e trilha sonora melhor ainda. Um dos melhores dos últimos anos pra mim
Nossa, Coringa?!
Tenho q ver esse filme.
anônima
6a
Nunca vi
Gostei bastante.