Conheço um cara que no passado não quis ficar com ele por ele ser mais novo.
3 anos de diferença..mas isso foi na época da adolescência,
pra mim as idades nessa fase fala muito pq se ele tivesse 15 e eu 18 por exemplo, seria uma diferença grande

Agora voltamos a nos falar ele já está morando com uma mulher. Mais velha q ele até
Mas vive me elogiando e cobrando elogios,
Detalhe que só fala comigo de seg a sexta em horário comercial.

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/09/2020 01h38
Atitude errada e você ficou mexida com isso, provável que esteja querendo tbm. Dois errados