meu segundo namorado,ele vivia dizendo que era bonita,refleti e pensei,só ele acha isso.
Anteriormente vive um relacionamento abusivo que sempre me diminuía ou chamava de feia,colocar na minha mente que não conseguiria outro,por conta disso desenvolvi vários transtorno.Sempre alguém fala sou bonita acho que a pessoa fala para agradar ou para todas.

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/09/2020 01h57
Tem pessoas que vão te achar gostosa pra carai e tem outros que vão te achar feia. Então, tu precisa trabalhar nessa autoestima pra não ficar dependendo de elogios das pessoas
anônimo
13/09/2020 02h01
Geralmente as pessoas só acreditam no negativo, se continuar assim vai se tornar uma garota negativa, com vários problemas, já vi alguns casos assim.
13/09/2020 02h05
Vc mesma respondeu, vc criou uma falsa crença herdada desse relacionamento abusivo, trabalhe para aceitar e desestimular essa crença, se o cara falou que te acha bonita é pq realmente deve achar.
13/09/2020 08h49
Se me chamam de bonito, sempre sei que é por pena.
anônimo
13/09/2020 09h43
Beleza é relativa, o que pode não ser atraente aos olhos de um, é atraente aos olhos de outro, tenta melhorar essa questão da sua autoestima, esse seu relacionamento abusivo meio que quebrou ela.
anônimo
13/09/2020 09h45
Começou...
13/09/2020 09h46
o outro te chamava de feia ora se sentir superior, se vc fosse feia ele n ia ta te namorando, enta esquece o que esse cara fez
elas respondem
13/09/2020 01h56
Desencana, começa a avaliar o que você acha bonito em si e melhorar o que você acha que pode ser melhorado. Depois disso ninguém pode mudar o que você pensa de si mesma
anônima
13/09/2020 01h56
Deixa de ser insegura se ele disse é pq é.
Juh
13/09/2020 09h30
Eu sou mto insegura tbm, qnd alguém elogia eu fico achando q tão falando pra agradar.
anônima
13/09/2020 09h31
Se muitas pessoas te elogiam provavelmente você é bonita sim