Nós mulheres (eu pelo menos), penso em tentar satisfazer meu parceiro.. tenho curiosidade em saber se vocês homens, tb se preocupam com isso além de apenas penetrar o pênis e movimenta lo.. porque só isso, não vale de nada pra nós mulheres.. vocês se preocupam em satisfaze las nas preliminares smp?

elas perguntam
6 0
eles respondem
04/08/2016 16h10
Apesar de me achar um estranho, sim, pesquiso. Já lí alguns livros especificamente sobre isso, haha!... acho legal quando ela diz algo do tipo..."de onde você tirou isso?!.. continua!!" o_o haha
anônimo
04/08/2016 17h33
Eu já estou quase escrevendo um livro..
Eu leio sobre como satisfazer a mulher desde os meus 16 anos +-
Eu sei mais coisas que algumas amigas minhas.
Não tem coisa melhor que ver mulher perdendo o controle das pernas.
Nunca me canso de dizer:
Vocês são deusas.
anônimo
04/08/2016 20h33
ja pesquisei sim e ainda pesquiso as vezes para ir me aprimorando rsrs
04/08/2016 16h09
Sim! Sempre me preocupei com isso e acabei aprendendo a teoria sobre algumas coisas. Quando perdi a virgindade, posso não ter sido o melhor durante a penetração mas no oral eu fui foda kkkkkkkkk
04/08/2016 16h34
Sim, posições, como fazer oral, partes erogenas, e etc...
Agora é ver se conseguirei aplicar tudo que já pesquisei kkk
anônimo
04/08/2016 20h28
acho legal sempre estar por dentro de todos assuntos.hehe