Fui criado por mãe e não tive uma figura paterna e acabei que tenho jeito muito feminino e não tenho o respeito de homens e as mulheres não me enxergam como homem para ter um relacionamento,fiz acadêmia e cresci até melhorou mas não adianta eu faço esporte igual mulher,faço tudo igual mulher e todo mundo ri e as mulheres me ignoram,nas festas sempre tentam me intimidar e dão em cima da menina na minha frente e eu abaixo a cabeça e fico calado,como vcs homens fazem para intimidar as pessoas e ter um jeito mais másculo?

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/09/2020 03h15
Nada ver isso, faça as coisas do seu jeito q ja ta bom
anônima
13/09/2020 03h22
13/09/2020 03h25
Enquanto você não trabalhar a sua autoconfiança, nada do que falarem aqui vai ajudar. Quando n temos um pouco de confiança até nosso corpo fica mais fechado. Autoestima n é só sobre estética, então veja o que está te afetando e não tente imitar outras pessoas, isso fica estranho e n vai resolver o problema.
anônima
13/09/2020 03h28
Esse texto parece ser tão fake...
eles respondem
anônimo
13/09/2020 03h28
Seja um pitboy
anônimo
13/09/2020 09h00
Também sou assim, só que nem malhar eu malhei.
Desisto disso tudo. Não quero saber de mais nada.
13/09/2020 03h15
Aumente seu testosterona.
anônimo
13/09/2020 03h22
Vc quer intimidar as pessoas?
13/09/2020 10h22
Te entendo perfeitamente! Pra ser bem sincero, eu me intimido até mesmo quando alguém olha pra mim. Na academia eu me intimidava com os marombados que ficavam boa parte do tempo no aparelho mais disputado. Fora que uns eram tão folgados que às vezes o aparelho estava vazio, eu chegava pra fazer os exercícios, logo em seguida um parou do meu lado e ficou me olhando. Perguntei gentilmente a ele se queria revezar comigo e ele veio com papo de gente folgada de que estava usando o aparelho. Tive vontade de falar pra ele que o aparelho estava vazio e que ele tem que deixar algum pertence dele pra pelo menos ninguém "pegar" o lugar dele. Eu detesto qualquer tipo de confusão, se eu falo alto as pessoas riem de mim e quem sai perdendo sou eu, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco. Eu já não curto praticar exercícios e frequentar lugar que tem muita gente, se eu me envolver em uma briga, eu me conheço, fico sem querer voltar no local. Todo mundo diz que temos que nos impor. Essa minha falta de coragem me causa uma revolta e frustração muito grande, fica até difícil dos outros me entenderem. O pessoal aqui de casa fica bravo comigo, logo acham que eu só penso em briga, mas não é, pelo contrário, acho o cúmulo do absurdo as pessoas só respeitarem os outros na base do medo.