É normal isso acontecer ?
Ela está com infecção urinária, mas acho que está estranho nosso relacionamento provavelmente não sei o que está acontecendo

eles perguntam
9 4
elas respondem
13/09/2020 10h30
Moço,

Se para você o sexo é mais importante do que a saúde da sua namorada o problema está em você!!

Sexo faz parte do relacionamento e não deve ser ele que o mantém ou o principal elemento, você se descreve como um cara "incrível" diz que investiu tempo, dinheiro, trabalho nessa relação...No momento que elenca isso já fica claro que para você o relacionamento é um contrato em que você determina o que melhor lhe convém, seja franco e assuma que não gosta dela, acabe e deixe a moça livre para encontrar um homem de verdade que não veja apenas o próprio umbigo.

E para os mimizentos de plantão, apenas colo aqui este trecho para mostrar que o único egoísta da relação é ele...

"Ela queria me chupar agora e falou que não íamos transar, porém quando ela falou isso eu nem quis mais e aí meu p** amoleceu"

Tradução...
E daí que ela sentiria dor ou desconforto, o importante era você se satisfazer.
anônima
13/09/2020 04h18
Caraca, a mulher está doente e você queria que o sexo fosse o mesmo?
anônima
13/09/2020 08h47
Cara escroto, credo, a mina tá doente e você só se preocupa em transar. Se está preocupado com seu investimento nela sem "retorno", paga uma prostituta.
13/09/2020 10h13
Termina e arruma outra q faz mais.
anônima
13/09/2020 04h26
Calma se ela não está bem entt espere
13/09/2020 10h18
É a hora daquele giff: "Genteee"!
anônima
13/09/2020 10h49
Nossa que egoísta, a menina está doente cara! Acorda
13/09/2020 04h16
Faz umas coisas diferentes, da uma apimentada na relação kkkk
anônima
13/09/2020 10h34
egoista do caralho
eles respondem
13/09/2020 08h50
Mas é só falta de transar, ou algo mais?
anônimo
13/09/2020 10h17
Você é um corno
13/09/2020 10h34
Se fosse com infecção urinária?