Mandei mensagem no sábado a tarde e não me respondeu no direct, só que quando vi o stories que tinha postado ele visualizou.
Quando ele tá querendo fica atrás igual cachorro, inclusive isso foi no fim de semana que passou. Me elogiando e um monte de coisa. Temos intimidade um com o outro, não tem a necessidade de fazer algo do tipo.
É melhor bloquear, excluir ou deixar pra lá ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/09/2020 07h52
Deixa pra la
anônimo
13/09/2020 05h33
Alguém ficou molhadinha e ficou só na vontade...kkk
elas respondem
anônima
13/09/2020 05h31
Depende. Qual a relação de voces? São ficantes ou só estão se paquerando?
Se forem ficantes eu bloquearia, se vcs só estão na paquera eu deixaria pra la.
13/09/2020 08h56
Comece a ignorar!