1.01K  06/01/2021 06h27

A atração de mulheres na prática:

A aparência e papo, por incrivel que pareça, não importam em absolutamente nada na atração de mulheres. A mulher se sente atraída por outros atributos como:

1.Linguagem corporal.

A linguagem corporal é fundamental, é um mecanismo natural de atração e de segurança a perpetuação da espécie, e isso faz parte da evolução, porque nos tempos primitivos as mulheres tinham que escolher os homens com mais confiança, coragem e compostura para garantir proteção e comida aos filhos e a ela, e elas avaliavam pela linguagem corporal dos homens de forma inconsciente, e por isso elas tem a intuição mais aguçada. Portanto, se você for inseguro, as mulheres vão perceber na hora e te descartar. Há formas de manipular isso e mudar sua linguagem corporal manualmente para chamar mais atenção feminina, porém não é recomendável, fica muito superficial e elas vão notar isso pelas suas atitudes no futuro. E outra, isso explica o fato da maioria das mulheres se sentirem mais atraídas pelos famosos "zé-droguinhas" e homens cretinos, do que os certinhos e legais.

2.Feromônios

Ferômonio é uma molécula de odor que todos os seres vivos emitem para atrair fêmeas férteis ou machos férteis, e assim perpetuarem a espécie. E os homens emitem esses feromônios codificados pela pele e virilha, que apenas mulheres férteis receptam e inconscientemente se sentem atraída por você. A mesma coisa com as mulheres, elas exalam seus feromônios através da pele e do cabelo. E como aumentar esses feromônios? Ele é emitido através do suor, então se você toma muito banho, usa muito shampoo, sabonetes, perfumes e etc, seu odor natural vai diminuir drasticamente. Então se quiser ter um nível maior de atratividade, utilize o método Low Poo e pratique exercicios físicos regularmente. Outra forma de atrair também, é ficando abstinente de sexo por 2 semanas, o corpo entrará em desespero pois você não está ejaculando/reproduzindo e ele vai vai exalar feromônios em massa.

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
13/09/2020 06h55
Sempre achei que fosse o seguinte:

Atração para mulheres:

Trezentas linhas depois...

Atração para homens: Bunda e peito.
anônima
13/09/2020 07h24
Somos incríveis
anônima
13/09/2020 10h07
Sabe nada de mulher pelo visto, texto mais furado este seu! O que importa mesmo, num primeiro momento É O PAPO, SE O CARA FOR BOM DE CONVERSA, JÁ TEM 60% DA CONQUISTA GARANTIDA!!
anônima
13/09/2020 12h32
Pra mim é papo e o corpo mesmo.
13/09/2020 10h05
FEROMÔNIOS
uahsuanjzhah
Genial
13/09/2020 12h37
É o que a Nath_Torre disse
anônima
06/01/2021 06h27
Comunicação excelente, tratar com educação, ser respeitoso, e um corpo bacana, cheiroso ...
eles respondem
13/09/2020 08h44
Não vou nunca mudar o meu jeito por causa de buceta.
Tô fora...
13/09/2020 07h03
Zé droguinhas e cafas na grande maioria dos casos tem boa aparência e boa aparência é sinal de saúde, de filhos saudáveis, coisa que é bastante levada em consideração no reino animal: as fêmeas procuram sempre pelo macho mais saudável e bonito para se acasalar para gerar filhotes saudáveis e bonitos.
13/09/2020 08h18
Pode tá com 1 e 2 no talo, se não souber falar não adianta muito.
anônimo
13/09/2020 10h03
Acho que eu ligo para o que atrai fêmea? Está de brincadeira
13/09/2020 12h33
Valeu, comedor mor.
13/09/2020 09h21
Anotado
anônimo
13/09/2020 13h34
Bom, 99,9% dos homens acham o seguinte:
$$$$$$$$$$$.
$$$$$$$$$$$$$$, $$$$$$$$$, $$$, $$$$$$$. $$$$$$$$$$$ $$$$$$$ $$$$$$$$$$$ $$ $$$$$$$
$$$$$$$$$$$$$, $$$$$$$ $$$$$$$$$$$$.
anônimo
06/01/2021 05h14
Bom papo, bom físico e pau compatível.
anônimo
13/09/2020 09h20
Kkkk