fiquei com um garoto 2 dias e ele ja queria pular pro prox passo kkkkk (a segunda vez ficamos na casa dele) acontece que sou virgem de TUDO e nunca fiz nada, ele tentou de todo jeito pelo menos um oral ou tirar minha roupa e pa mas nao deixei acredito que nao me senti segura com ele ainda,, provavelmente ele nem vai querer ficar mais pq ja deve ter percebido que nao vamos passar dos beijos que alias sao otimooss tudo de bom é quase uma transa de roupa kkkk
o que vocês me falam?

elas perguntam
12 2
eles respondem
13/09/2020 08h06
Se eu tivesse apaixonado esperaria um pouco, se não desistia.
13/09/2020 07h34
Por mais que o beijo seja bom, pra um homem, nunca chegará nem perto de uma transa.
Sobre vc não querer fazer sexo, ele tem que saber que cada um tem seu tempo. Não faça por pressão.
Se ele não te procurar mais é uma favor que ele te faz.
anônimo
13/09/2020 09h37
Ele vai tentar te comer até se esgotar as chances.
Mas quando eu gosto de uma menina eu espero o tempo que ela quiser
anônimo
13/09/2020 07h38
Todo homem quer sempre chegar ao sexo logo, faça quando você sentir vontade e segurança.
anônimo
13/09/2020 07h47
que você ta certa, ele ia te comer e tchau.
13/09/2020 08h12
Seu corpo suas regras.
13/09/2020 08h45
Vai deixar o cara na vontade?
Sacanagem isso aí
13/09/2020 08h49
Nem beijinho nos seios? Coitado do garoto... É como acenar uma barra de chocolate para uma criança e ela não poder nem abrir a embalagem. Mas enfim, a decisão é sua. Já fiquei um mês a fio saindo com namorada até ela me deixar tirar a blusa. E valeu a pena a espera, pros dois.
anônimo
13/09/2020 09h12
Falo nada, e uma decisão que cabe a vc apenas... eu nunca me preocupei com minha virgindade, transei com a primeira que quis pq gosto do sexo e não de relacionamento mas adoro transar e isso é o que vale pra mim
13/09/2020 09h13
Se ele te querer mesmo vai esperar, caso contrário é tchau
anônimo
13/09/2020 09h43
Vc se sentiu segura mas nao foi aos finalmente. Vc só precisa transar pq seu corpo tá pedindo. Se vc falar c ele que é virgem, precisa ir devagar mas sente confiança...acho q rola numa boa
13/09/2020 09h44
Fez certo
elas respondem
anônima
13/09/2020 09h35
Só se entregue pra alguém se você se sentir confortável pra isso, e conheça melhor a pessoa pq as vezes só uma noite de sexo com uma pessoa mau caráter pode causar muitas consequências..
13/09/2020 10h05
Pra vc cair fora.
Mal te conhece e já quer tudo isso.
Até se vc fosse experiente acharia ele apressado demais.
Mas sabemos q vc vai continuar com ele...boa sorte ai!