Então.. tinha um relacionamento com o cara e descobri que ele conversava com outras no Instagram. E detalhe ele desconfiava de mim em tudo... Tudo mesmo! Quase um relacionamento abusivo. Terminei com ele, n disse o motivo.
Depois do término descobri que ele ficava com a menina que ele dizia ser amiga dele.
Enfim!
Como achava o melhor amigo dele bonito, comecei a olhar os stories.. até ele puxar assunto comigo. Estávamos indo bem! Até que ele descobriu q eu era ex do amigo. Mas antes me perguntou o q tinha acontecido e eu falei que n qria falar sobre ele, sobre o meu ex. Não faleiii ndaaa. E cortei conversa com o amigo dele.
Mas ele fez o a eu qria q ele fizesse contou para o amigo. Só q ele tinha excluído o instagram e aí saber disso voltou no mesmo dia. Não reagiu bem ao saber, segundo o amigo ele mudou a fisionomia.
Passando se 1 ou 2 semanas q ficou sabendo.. ele viu q eu não o procurei.. ele simplesmente me bloqueou.. sendo que eu nem seguia ele no Instagram.

elas perguntam
6 3
eles respondem
13/09/2020 09h16
Ele tá comendo outra, segue teu rumo.
anônimo
13/09/2020 08h53
Ele simplesmente não esta afim de vc,pare de se achar tanto
anônimo
13/09/2020 08h52
Mulher sendo mulher e mostrando que nao presta. Dificuldade da poha em virar uma página.
13/09/2020 09h18
Que babado, mana do céu
anônimo
13/09/2020 09h41
Vc quis dar o troco ao falar com amigo. Não sei se consciente ou não, mas me pareceu bem isso. Ele ficou com uma amiga então vc deu abertura p amigo dele. Ele só ficou puto, tlvz qrend saber o desenrolar seu c amigo e dps deve ter cansado e seguido c a vida dele.
elas respondem
13/09/2020 08h54
Esqueça seu ex e siga em frente!
anônima
13/09/2020 08h54
Ele nem está aí para você. Para de se iludir e segue sua vida.
Juh
13/09/2020 09h22
Mas n é ex, nega?
Deixa isso pra la e segue o baile