Qual a sensação de penetrar(homens)? Ser penetrada(mulheres)? Podem descrever? Dói? Machuca? E como é gozar dentro? Vcs sentem ? Qual posição vai mais fundo e que menos vai? E qual as posições favoritas de vocês?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
13/09/2020 09h38
Se a mulher estiver bem lubrificada a sensação é de preenchimento.. mas se ela tiver tensa na hora a sensação é uma ardência como se tivesse rasgando kk a posição que vai mais fundo na minha opinião é a de 4.. e a que vai menos fundo é a de ladinho.. minha posição favorita é ir por cima.. de 4.. papai e mamãe , frango assado.. e quando goza dentro é uma sensação quentinha e molhada
anônima
13/09/2020 11h41
Dolorida
eles respondem
13/09/2020 11h42
A penetração em si não é nada, o foda é sentir que tu tá em cima da gata e ver ela ofegando e revirando os olhos graças ao teu pau dentro dela, é o foco da existência do macho.
13/09/2020 09h06
Sensação inexplicável
anônimo
13/09/2020 09h35
Não dói nem machuca e se ambos estiverem relaxados na hora H o contato é bem suave. Qnd comecei a transar achei incrível que tb o ângulo de penetração conta mto. Não é só a posição em si, mas como vc se encaixa na hora h conta bastante. Das posições mais tradicionais a que vai mais fundo é de 4. Dependendo da mulher e do jeito q ela se coloca (digamos com cabeça no colchão por ex) o cara tem que prestar atenção p nao causa desconforto na mulher...
13/09/2020 11h23
Nunca saberei.
anônimo
14/09/2020 22h37
Obd
15/09/2020 00h49
Sensação gostosa no pênis. Sentir a ppk quente e melhorada, apertada. É único. Nenhuma mão, masturbador, ou nada de compara. É um encaixe perfeito. Mas vai muito além do que o prazer o pênis. O psicológico conta demais! Ver uma pessoa tendo tesão, se revirando, gemendo e etc por conta de você.
15/09/2020 01h00
Vou observar os comentários.