Pesquisei no site e na internet e acabei reparando nisso...

eles perguntam
2 0
elas respondem
04/08/2016 17h14
Medo de gostar hahahaha
04/08/2016 16h43
Cara nem sabia o que era fio terra até passar por um mico hahaha...
O cara veio com esse papo no chat de amizade( absurdo agente quer fazer amigo e vem uns safados)( quando eu mexia por curiosidade) acho que era fio terra( foi muito tempo e não sei se o nome era esse) e era inversão de papeis neh?, estava no reservado com ele e nem sabia o que era, a net caiu e eu voltei para perguntar o que era isso só que estava aberto e toquei no assunto, ele veio bravo no reservado falando que se eu queria "queimar" ele não iria consegui..aff o outro cara que leu ficou zuando ele( nem vou falar o que falou) enfim eu não sabia..isso que dá vim com safadeza...
Respondendo sua pergunta acho que o cara se sente gay, se sente a mulher então alguns machão pode vê problema...se eu vejo? nem sei...