Ele conversar com você no WhatsApp e você interage com ele mesmo sem querer nada com ele? Ficam levando a conversa com ele iludindo o cara fazendo ele pensar que vocês estao interessada nele, ou vocês tesouram logo ou mais pro meio? , já manda a real pro cara ? Como você lida com um cara que você não tá afim , mas ele insiste em conversa com você ; voce continua mesmo assim respondendo e interagindo ou dão logo um fim pro coitado não sofrer ? Porque tem meninas que iludem o cara e no final elas só tavam brincando com sentimentos ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
13/09/2020 10h52
Primeiramente não passo meu wpp para qualquer um, então sem chance disso acontecer.
Mas sim, tem quem adora ter o ego inflamado.
anônima
13/09/2020 11h46
Não sei fazer isso não kkk
Sou muito transparente nos meus sentimentos, sou simpática com qualquer pessoa que me chame mas não fico forçando pra iludir não
anônima
13/09/2020 12h45
Eu não costumo conversar com homens no Whatsapp. Aliás, só pessoas hiper próximas têm o meu número.
13/09/2020 12h49
Quando eu converso com algum cara é noto que ele está interessado e eu não, já jogo logo a real pra ele, logo de início falo que não quero relacionamento, não estou interessada, tipo isso.
13/09/2020 12h50
Não faço isso, não tenho interesse em ninguém então quando me chamam com interesse já deixo claro que é só amizade
anônima
13/09/2020 12h55
Eu não consigo fazer isso. Sinto que tô fazendo a pessoa perder o tempo dela e o meu.
13/09/2020 12h57
Só adc no meu whats quem realmente eu tenho interesse.
eles respondem
13/09/2020 11h50
é simples, coisa de gente escrota. É só você imaginar você chamando uma menina pro whatsapp, perceber que ela está gostando de você e ficar prendendo ela nisso só por perceber que ela gosta de você. Realmente, considero uma pessoa escrota.
anônimo
13/09/2020 12h46
Sim fazem
anônimo
13/09/2020 13h06
Tem muito cara que se ilude por conta própria