o q é mais interessante eu ir pq ele chegou a fazer um fake só pra me chamar, ja q eu tinha bloqueado ele de tudo, ele é gato e gostoso, MAS eu fiquei muito chateada e ele sabe, mas to na vontade de dar o troco na mesma moeda e dar bolo nele nesse 3° encontro...
O q fariam no meu lugar? Dou e saio fora?
Minha unica vontade com ele é puro sexo mas....

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/10/2020 05h51
" to na vontade de dar o troco na mesma moeda e dar bolo "

Nossa, que malvada
elas respondem
anônima
13/09/2020 11h09
Você vai"dar" como se ele nem aparece no encontro marcado? Esquece que é furada.
13/09/2020 11h43
Ele é o único cara gato no mundo,né.