Parece até óbvia a resposta, mas fiz a pergunta porque pensei o seguinte: “se tanto o pé quanto a bct são partes do nosso corpo, e vc estará vendendo as duas do mesmo modo, pq mandar ft de pé é aceitável e da bct não?”

Tem muita mulher que envia ft dos pés tranquilamente, mas das partes íntimas ela nem cogita. Não seria a mesma coisa?

*É só uma dúvida louca que bateu aqui agora.
(Não tô pensando em mandar não, gente kkkk)

elas perguntam
11 5
eles respondem
13/09/2020 11h28
Você não deixa de estar se vendendo, independente da parte do corpo.
anônimo
04/10/2020 09h28
Se existe mercado para isso, que alguém aproveite.
04/10/2020 09h47
Olha, tem muito pezinho e mão muito mais bonitos q muitas bucetas por aí.
Particularmente, admiro muito. Afinal, tudo na mulher pode ser lindo.
Imaginando os pezinhos da @wife aiai
anônimo
13/09/2020 11h27
Se eu pudesse também faria dinheiro vendendo foto do pé
anônimo
13/09/2020 11h59
Só um deficiente mental compra isso pago 200, 300 e como uma puta
13/09/2020 11h28
É o mesmo esquema, mas com mil vezes menos exposição. É como a lei funciona, metaforicamente, entende? Roubar uma bala e roubar um carro é o mesmo esquema, mas evidentemente não terá o mesmo peso ou consequência,
13/09/2020 11h28
Eu compro os teus.
Quanto está cobrando?

anônimo
04/10/2020 09h49
Parece que vc tá com vontade de vender fotos da dua ppk né? Fala a verdade logo e para de enrolação
13/09/2020 11h30
aquela dúvida que surge repentinamente, aquele pequeno estalo na cabeça, né?...
04/10/2020 10h26
Porque o pé não é uma parte íntima do corpo.
04/10/2020 10h51
N e mesma coisa da mesma forma q só andar de chinelo na rua n é mesmo de andar sem roupa de baixo nenhuma mostrando a bct ou anda só de sutiã em shopping pôr exemplo eu n vejo nada de mais nesse último se tiver perto de uma praia mais se n vou achar q é uma puta querendo se mostrar mais n tenho nada haver com vida dela então foda -se.
elas respondem
Juh
13/09/2020 11h31
Eu n acho comparavel, pq se eu saio descalça por ai, no max alguém nota e pensa "a doida ali descalça"
Agora se eu saiu com minhas partes intimas a mostra, ai é outra coisa totalmente diferente.
No final são duas coisas do seu corpo, mas uma sexualizada para tdos e outra pra um grupo especifico.
Eu venderia foto do pé, mas jamais mandaria um nude.
A diferença é que varios caras poderiam querer meu nude, mas pouquissimos se interessariam pelo meu pé horroroso kkkkkkkkkk
Também me sentiria menos exposta com foto do pé, ja que não uma parte do corpo normalmente associada a sexualidade.
04/10/2020 10h42
Não, inclusive sou moça de família e vendo pack de orelha.
anônima
13/09/2020 11h26
Que graça os homens veem no pé? Não entendo
anônima
13/09/2020 11h26
Se o cara tem fetiche em pé só vc em descrever o seu pé, ele já fica imaginando e é arriscado até bater uma, imagine com a foto do pé msm.