elas me perguntam pq não tenho fotos com outras pessoas. Quando digo que mal saio de casselas perdem o interesse na hora. Tipo começam a me ignorar, elas só querem os populares?
Eu não sou, sou invisível. Queria tanto namorar e não arruma nada, sempre rejeitado. Quase 30 e ainda sou virgem

eles perguntam
4 6
elas respondem
13/09/2020 12h17
De jeito nenhum! É o tipo de homem ideal pra mim(desprezando a idade nesse caso). Já comentei aqui uma vez que quanto mais antissocial o cara for, mais meu interesse por ele aumenta.
anônima
13/09/2020 12h08
Não.
anônima
13/09/2020 12h13
obs
anônima
13/09/2020 13h46
Eu não vejo problema algum em um cara que seja reservado ! Eu até gosto porque estou na mesma vibe há um bom tempo .
No meu caso tenho muitos amigos mais como você estou quase nós 30 e ainda virgem mais por opção .
Talvez a maioria desistem por achar que você não vai querer sair então o ideal era você tentar se relacionar com alguém que seja caseira e reservada como você e !
eles respondem
13/09/2020 12h08
Se for bonito = misterioso/perigoso
Feião = perdedor
anônimo
13/09/2020 12h09
Vergonha elas nao tem, o que elas nao tem é interesse. Homem que atrai mulher é homem sociável.
anônimo
13/09/2020 12h14
Beleza, poder e STATUS é isso que atrai mulher
anônimo
13/09/2020 13h18
Vergonha, não vão ter. Só que não vão ter interesse também. Essa regra serve para os dois sexos.
13/09/2020 13h39
Esse cara sou eu...
13/09/2020 13h42
Bem, pode até ser um cara legal, mas é um tipo considerado não atraente. É muito difícil uma mulher de alto valor se interessar por um cara que não tem outras mulheres tbm de alto valor interessadas nele.