Descobrir que minha paquera gosta de jogar free fare foi meio broxate.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/09/2020 12h27
Não é preconceito, mas se você for brochar por qualquer coisa, vai ficar difícil de manter um relacionamento com alguém.
Ninguém é perfeito, e dificilmente uma pessoa vai bater 100% com os seus gostos.
Precisa relevar algumas coisas para fazer dar certo.
eles respondem
13/09/2020 12h10
Não, tu só acha o jogo idiota, ué. Mas se deixar de paquerar só por isso, tu pode não ser preconceituoso, mas vai ser bem infantil.