pq eu nunca tive nunca tive nenhum desses. Sei que estamos em pandemia também...

O problema é que nunca tive isso nem antes da pandemia. No máximo tive um tratamento hostil que eu considero desnecessário por parte de algumas garotas... Tipo bater com força e falar que não posso revidar pq "homem não bate em mulher"...

Sinto falta do carinho, do abraço, beijo e todo resto, como eu disse. Me machuca muito não me sentir atraente por conta dessas coisas...

O pior é que eu sei que a carência é algo estigmatizado demais.

conselhos?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/09/2020 12h12
Tb sinto sds de paquerar.
N há oq fazer kkk
Espera a quarentena passar.
anônima
13/09/2020 12h27
Sei bem como é. Também nunca tive essas coisas, também já sofri muito mas agora vivo bem. Descobri que dá para viver sem essas coisas, isso não é o fim do mundo.
Eu aprendi a lidar com isso e foi meio que sozinha. Simplesmente acordei não fazendo mais tanta questão. Estranhamente.
Te aconselho a procurar ajuda psicológica,um profissional pode te auxiliar melhor com certas questões. Vejo que a sua autoestima não tá tão legal.
eles respondem
13/09/2020 12h16
Procura uma psicólogo e, o mais importante, não estupra ela. Só ouça os conselhos, ok?
anônimo
13/09/2020 12h21
Vê uma menina e chega nela.
Fim
anônimo
13/09/2020 12h23
Pior que já levei tapa na cara de feminazi por demostrar interesse nela.
13/09/2020 13h44
Pior que na terceira série tinha uma maluca que me dava cada tapão nas costas. Lembro até hoje. Doia pra karalho, mas eu tinha que manter a pose.
Nunca nem beijei também. Vou morrer virjão.