Ninguém me quer por perto, sempre me ignoram, dizem que sou feio, quando tento me misturar mandam eu sumir, as mulheres falam que sou chato quando dou em cima delas, mas sei que chato quer dizer FEIO. Comecei a sair sozinho e agora além de não arrumar mulher, eu virei motivo de piada até nas redes sociais, tão me chamando de incel, de fracassado. Só guria com filho vem fala comigo e ainda por cima me humilham, dizendo que ou fico elas ou ninguém mais vai querer um cara igual eu.
Já me falaram que eu tenho que assumir meu lugar de fracassado e aceitar mulher assim.
Sério que isso é namoro?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/09/2020 12h14
o que é ser mulher sociável?
13/09/2020 12h22
Um cara que tem papo com qualquer tipo de pessoa(criança, jovem, idoso, pobre, rico, etc).
eles respondem
13/09/2020 12h14
É simplesmente ser uma pessoa normal.
anônimo
13/09/2020 12h24
Caramba... isso se deve a voce ser feio ou muito chato?
Tenta praticar algum esporte,é otimo para socializar
13/09/2020 13h45
Esse cara soy yo