Não.
eu sou difícil.
13/09/2020 13h39
Sempre faço isso aqui e todas as pessoas caem.
elas respondem
13/09/2020 12h55
Sim, até aqui no site. Mas não me iludiu né, acho que queria que eu sentisse pena, querendo atenção.. sei lá. Gosto disso não.
anônima
13/09/2020 12h53
Vários, isso é velho
13/09/2020 12h32
Já aconteceu, mas não era o caso dele me iludir, mas fazer com que eu sentisse pena dele. Na verdade, eu não curto cara assim, jogar com o psicólogico do outro se fazendo de coitado é super broxante. Infelizmente, não tenho paciência.
anônima
13/09/2020 12h30
Aqui no site sim, mas n sei era vdd ou mentira.
13/09/2020 12h32
Aqui no site não, mas na vida real sim. E tá cheio disso pelo mundo.
13/09/2020 13h34
Sim, alguns.
Acho que isso é até comum.
Veja como exemplo alguns tópicos aqui (inevitável não mencionar)
Não é difícil ver relatos de users supostamente traumatizados, com alguma patologia emocional, que usam disso para sensibilizar. Nem sempre são relatos verídicos, mas por vezes, conseguem conquistar a empátia a compaixão das pessoas...