A pandemia inviabiliza comícios, mas, daqui a pouco, vai rolar uma plenária virtual com o Boulos. Bora virar esse jogo, porque a chapa dele já está em segundo lugar na corrida eleitoral, de acordo com a pesquisa Atlas/El País.
13/09/2020 12h42
Se me pagarem pra balançar bandeira, sim.
Só não a favor do cuzonaro.
eles respondem
anônimo
13/09/2020 12h39
Que
anônimo
13/09/2020 13h27
Só sei que para candidatos a favor do Brasil, do brasileiro comum, vai haver quem faça isso até de graça, não precisa pagar não, nem apelar para fazer politicagem alastrando lugares sem lei envolvendo prédios ou terrenos invadidos e saqueados. (E black blocks que também são pagos).