Bom tive um noivo a 1 ano atrás, e por mts brigas, com o tempo desgastou e resolvemos terminar, tive outro relacionamento nesse 1 ano e meu ex tbm, que até esses dias estava namorando, ele terminou e começou me procurar, e toda vez q conversamos nos ofendemos e jogamos coisa na cara um do outro, uma das coisas foi que nosso namoro pra ele foi o pior até então, passou alguns dias ele falou pra gente sair pra beber, coisa q nunca fizemos enquanto estávamos juntos, eu aceitei depois de um tempo, e foi maravilhoso, os defeitos dele que eu odiava parece q piorou mais eu não liguei, ficamos e enquanto estávamos transando, ele falou algumas coisas e do nada me deu vontade de chorar e parei com tudo e pedi pra ir embora, ele não entndeu e nem eu, e conversamos meio q brigando no carro e ele começou falar q eu sempre fujo das coisas e que só teve fim nossa relação foi Pq eu não soube lidar, agora ele está se comunicando aparentemente com a ex dele é isso me tocou de certa forma o q eu faço?

elas perguntam
3 6
eles respondem
04/08/2016 17h35
Melhor vc seguir sua vida, vcs dois nao dao certo...
04/08/2016 20h06
Pelas informaçoes que temos
Vc realmente n sabe lidar igual ele diz
Deixa ele voltar com a ex
Melhor do que ficar levando patada com uma transa mal acabada
04/08/2016 20h31
Eu queria ter coragem de ler isso td! Kk
elas respondem
04/08/2016 17h37
Cai fora e parte pra outra, esse relacionamento não é saudável.
04/08/2016 18h05
O que vc faz? Cai fora dessa coisa doentia, rápido.
anônima
04/08/2016 19h40
Se eu fosse você esquecia ele,terminava o mais rápido possível.Vida que Segue!
04/08/2016 19h54
É um relacionamento muito confuso, problemático e parece que jamais terá conserto. Vocês apenas ferem e agridem um ao outro. O melhor é sair desta situação de vez por todas e procurar alguém que te faça feliz.
04/08/2016 20h13
Oxi, a pessoa começa a chorar do nada e não sabe se explicar, até eu agiria como ele. Segue a vida lindona.. eu em!
04/08/2016 21h13
Siga em frente .vai curtir a vida, procurar viver mais feliz.