Seja violência psicológica, emocional, ou ate mesmo física. Até mesmo quando uma mulher mata um homem, ela tem sob ela pretexto de que se ela fez o que fez, é pq o homem deu a ela alguma razão para isso. E, novamente, a mulher sai da posição de agressora para a posição de vítima injustiçada

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/09/2020 13h42
Porque a sociedade é machista e acredita que o homem tem controle de tudo.
anônima
13/09/2020 12h55
Por que na sua mente estranha é assim.
eles respondem
13/09/2020 12h57
Por que homem não fala quando acontece, são muito machos pra isso.
anônimo
13/09/2020 12h54
Duvido que tenha acontecido com você, é só choro de quem não pega mulher e fica se masturbando na internet com textos de incells de merda;
anônimo
13/09/2020 13h40
Homens não falam sobre isso.