Tem um vizinho que queria namorar comigo, todo apaixonado e eu correndo dele pq "n me atraia fisicamente" mas acabou que fui ficando com ele mas não conseguia ser carinhosa e ficar de casal só transava msm e mandava ele embora. De uns dias pra cá ele parou de ficar atrás de mim e meio que me desprezar. Ontem bêbada não parava de falar dele (nervosa pq ele n veio na social no meu apê) minha amiga ligou pra ele e mesmo sem poder transar pq estava menstruada eu fui pra lá dormir com ele. Ficamos a noite toda nos beijando carinhosamente e dormi no peito dele fazendo e recebendo carinho. Eu agora estou confusa sobre oq sinto!! Estou confusa, confundindo ele e todo mundo pq falo que n quero o cara pq n é o meu "padrão" mas sempre acabo ficando com ele e agora até dormi junto sem transar.

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/09/2020 13h11
O nome disso é carência.
13/09/2020 13h38
Deixa eu ver se eu entendi: o cara não te atrai, porém vc transa com ele?

Vc se atrai por ele, mas queria um cara mais bonito pra se relacionar para fazer inveja as suas amigas né? Cresce um pouco e para de infantilidade. Eu bem queria ter chance com uma mina que me atrai sexualmente. Isso por si só já seria requisito pra eu me relacionar com ela. Espero que esse cara dê um belo de um tchau pra vc.
anônimo
13/09/2020 14h05
Vc não sabe perder...
elas respondem
anônima
13/09/2020 13h41
Ego ferido e carência.
13/09/2020 13h22
O nome disso é carência.²
anônima
13/09/2020 14h07
Ego e carência
13/09/2020 14h08
Carência