Perceberam que nas últimas semanas as perguntas feita sobre tamanho de pau, cor de pau, barulho de ppk, cor de ppka e tudo mais tem sido feito em maioria por mulheres?

Essas perguntas estavam mais no mundo masculino, mas agora estão sendo feito mais vezes por mulheres.

Ohh povo inseguro.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
13/09/2020 13h20
Não.

Edit. Hoje mesmo a única pergunta sobre órgão genital que vi foi sobre o nude de um pau de um famoso.
eles respondem
13/09/2020 13h21
Os homens foram banidos e criaram contas fakes femininas pra receberem mais resposta, já que só tem gado no site.
anônimo
13/09/2020 13h22
Agora você está trazendo para o lado masculino.
anônimo
13/09/2020 13h27
Esses dias o que teve de suspeita de conta fake de mulher não esta para brincadeira, eu sei que são uns 3 pelo menos só pela maneira infantiloide de xingar.