1.23K  04/08/2016 22h38

Desabafo aqui... Nunca senti tanto ódio na vida .
Estou eu saindo do banheiro na casa da minha mãe, que é uma casa pequena, parei na cozinha de toalha falando com minha mãe que estava na sala mt próximo a mim, distraída, percebo que uma mulher na casa da frente me viu la parada enrolada na toalha (dentro da minha própria casa) e cutucou o cara que tava sentado lá pra ele me olhar, ele olhou e me encarou, encarou dando uma risadinha, aquela risadinha e continuou encarando, eu gritei "bate a porta aí que tem um babaca estuprador achando que minha toalha é showzinho pra ele", logo em seguida entrei pra dentro do quarto, me vesti e sai reclamando indignada. Com a falta de respeito daquele cidadão. Gente eu estou dentro da minha casa, uma toalha é apenas uma toalha, e a pessoa me assediando com aquele olhar e aquela risada, minha mãe me fala "myas é claro, vc para aí de toalha, qualquer homem vai olhar e vai fazer isso, é instinto"

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
04/08/2016 20h34
relaxa.olhar apenas mata?te comeu com os olhos?!se fosse o inverso?
anônimo
04/08/2016 22h32
Na próxima vez que uma mulher passar na rua e olhar para mim e gritar "uh,loirinho gostoso" ,pode deixar que vou à delegacia mais próxima e irei denunciar ela,de estupro,assédio,entre outras coisas.Oh,gente,eu estou perplexo e chocado,me sinto violado,estou ficando tão deprimido.Muito obrigado anônima da pergunta,você acaba de abrir meus olhos.
anônimo
04/08/2016 17h53
Que viagem.
Se não quer ser vista, feche suas janelas.
Vc querer que eu na minha casa feche minha janela porque vc na sua casa está fazendo sei lá o que?
Não meu. Não viaja.
O máximo que posso fazer é te respeitar e não insinuar nada. Não mexer contigo, etc.
Mas fechar minha janela? Aí vc brincou.
anônimo
04/08/2016 18h27
Aqui onde eu moro tinha uma vizinha que trocava de roupa no quarto dela e ela nem fechava a janela. Ela sempre ficava seminua, só de calcinha e sem sutiã e eu sempre olhava escondido. Imagina se vou perder um show desse?
anônimo
04/08/2016 22h38
Que exagero...
elas respondem
anônima
04/08/2016 17h59
Gatinha o mundo é cheio desses babacas, só deixar a porta ou janela fechada. Não fique tão estressada por isso, imagino que deve ter sido muito constrangedor, mas não fique assim.
04/08/2016 18h03
É uma situação desagradável mas acho que vc sentiu muito ódio por pouco.
De fato vc estava na sua casa mas isso não impede que outras pessoas olhem pra ver o que se passa lá dentro. No mais, no mundo há um monte de gentinha do tipo. Tenha mais cuidado da próxima vez e evite se estressar.
anônima
04/08/2016 18h11
Ta bom, ele deveria ter te respeitado e coisa e tal. Mas se for sentir tanto ódio assim todas as vezes que encontrar com esses tipinhos de gente na vida vai perder todos os seus cabelos antes do tempo. Dá próxima vez tente respirar fundo, fechar a porta e seguir a vida. Vai ser um presente de você para você mesma.
anônima
04/08/2016 18h02
fecha a porta e pronto, me poupe ne
04/08/2016 20h53
Olha a verdade é que não temos privacidade nem mesmo dentro da nossa casa, eu sempre antes de tomar banho fecho as janelas e as persianas daqui de casa... Minha prima andava pelada dentro de casa e os vizinhos sempre ficavam olhando, ela não se importava e dizia pro marido que estava na casa dela e queria ficar confortável, o casamento dela não durou 6 meses. Penso que preciso ter bom senso pois não da pra contar com o respeito dos outros...
anônima
04/08/2016 17h51
Nossa mana... Calma... kkkkk