Para vc confiar nela e ser amável?

eles perguntam
3 2
elas respondem
13/09/2020 13h46
Eita: guerra dos tópicos!!!
Tinha uma colega q era assim, vivia reclamando dos problemas sentimentais dela. Qnd era a minha vez, cadê ela para ouvir? Ficava no vácuo!!
Eu acho que é da minha natureza escutar mais as pessoas. Daí tem qm tente se aproveitar dessa essência em mim.
Como ser amável, um cara não precisa fingir ser. Assim como uma mulher é suficientemente capaz de manipular um cara assim tbm é.
anônima
13/09/2020 19h36
Não, isso nunca me aconteceu
anônima
14/09/2020 08h41
Kkkj
eles respondem
anônimo
13/09/2020 13h41
Já. Às vezes até pelo próprio relato dela da para vê que ela tem culpa, mas ainda assim ela continua a se enxergar com a probrezinha da história
anônimo
13/09/2020 19h41
Não sei se pra iludir, mas já aconteceu. No primeiro encontro ela descarregou o problema familiar inteiro. Foi foda.
Mas queria saber em qual planeta isso faz alguém se interessar por outro?