Tá sendo muito difícil pra mim, porque ela é muito fria, me trata super mal, e dias depois reaparece de boas, depois de ter me deixado super mal, ontem mesmo, a gente foi pra uma festa e ela me negou até um beijo, me tratou com arrogância, me faz sentir um lixo, e depois ela volta normal, '--' eu não sei o que fazer isso tá acabando comigo, mas sei que ela tem esse problema(ela frequenta ate psicologo) o que eu faço?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
04/08/2016 17h52
Larga dessa loka arranja uma pessoa normal!
04/08/2016 19h29
ela precisa de alguém que á entenda, mesmo com os problemas, tem pessoas que vão dizer, há cara larga dela, essa pessoa devia se colocar no lugar dessas pessoas que sofrem o transtorno e ver tbm que não é nada fácil, é triste ver as pessoas que vc mas ama se afastar de vc por conta de uma "doença" ,perceba que a maioria das pessoas que são suicidas, são bipolares, que tem algum tipo de problema, que maior parte das pessoas acham que vão ser infectadas ou afetadas de alguma forma pelo portador da dificuldade.
04/08/2016 18h16
Moço,

Você sabia do transtorno quando começaram a namorar?
04/08/2016 19h20
Que chato! Vc tem que pesar o que dói mais: ficar com ela ou sem ela, sabendo que, como de praxe, qlqr escolha que vc faça trará consigo ônus e bônus.
04/08/2016 19h26
Ela toma remédio? Porque se não, ta na hora.
04/08/2016 20h02
Acho que seria interessante vc tentar conversar com o psicologo dela e pedir uma orientação de como proceder diante a essa situação...
eles respondem
04/08/2016 18h23
Se você a ama tanto assim sugiro que continue com ela, tente ajudar o máximo, vá as sessões com ela (no psicológo) já pensou que você pode ser a chave da cura dela? agora se ficar muito desgastante pra você a ponto de tornar sua vida uma verdadeira bagunça termine, se afaste dela que será melhor pra ambos talvez.
anônimo
04/08/2016 18h11
O pior é q eu sou apaixonado por ela.
04/08/2016 22h27
Puuxaaa!...tbm passo por isso, porem, moça se diz querer ser apenas ser mimha amiga! E eu querer me aproximar e ela sempre querer distancia de mim! Tbm sinto o mesmo que vc! E isso eh muito ruim!