Pode ser que vá a caminho a se parecer um pouco mais com o atual Rio de Janeiro, pois segue uma linha ao estilo de Marcelo Freixo, Benedita da Silva, Rosinha e Anthony Garotinho, bem como Sérgio Cabral (aparte, figuras como o Coronel Ibis), que são historicamente mais influentes naquela região.
A chapa Guilherme Boulos e Luísa Erundina é segundo lugar nas pesquisas.

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
13/09/2020 15h40
Além de comemorar para caralho, pretendo participar ativamente do mandato. Já o conheço pessoalmente e sei o quão receptivo ele é. E essa vice é a vice dos sonhos de qualquer um. Bora virar.
anônima
13/09/2020 16h55
Ainda bem que não moro na cidade de São Paulo, não acharia nada legal perder minha house e ir morar na rua. :/
Eu seria uma péssima mendiguinha!
13/09/2020 17h33
Continuar aqui, bem longe.
anônima
13/09/2020 14h23
Não tenho planos, nem de SP, eu sou.
anônima
13/09/2020 14h10
Meus planos independentemente de quem ganhar as eleições, é morar fora do Brasil. E não me surpreenderia nem um pouco o Boulos ser eleito.
eles respondem
13/09/2020 13h56
Vou me matar.
13/09/2020 14h24
Não precisa ter eleições em sp, todos ja sabem que o PSDB vai ganhar dnv
13/09/2020 16h02
Felizmente, meus familiares que moram na cidade de SP já estão em vias de se mudar. Se eu morasse lá, faria o mesmo.
13/09/2020 15h53
Acho que nunca ganha, mas acaso por algum milagre isso acontecesse, sentiria pena de quem mora em SP, além de pena de ver uma das maiores cidades do mundo e o coração financeiro do nosso país ser destruída mais do que ela já está.
13/09/2020 15h50
Os candidatos de São Paulo disputam para ver quem é o mais esquerdoso e imundo.
Aquele Celso Urso Manco me dá quase tanto nojo quanto o invasor de propriedades filhinho de papai. Até o imbecil do Novo esquerda toda hora.
Espero que entrem todos num helicóptero, sobrevoem o mar e tenham o mesmo fim que Ulysses Guimarães.
Que todos desapareçam para sempre!

Se, por acaso, esse lixo ganhasse, acho que uma luta armada contra-revolucionária seria interessante.
13/09/2020 15h48
Terei que ter uma arma em casa para me proteger de invasão
anônimo
13/09/2020 13h54
Boulos prefeito = SP deixar de ser a terra do dinheiro. Vai foder com o que ainda é bonito lá.
anônimo
13/09/2020 14h30
Nem fodendo que eu votaria nesse bosta. Maluco despreparado é só pensa em invadir terra alheia.
anônimo
13/09/2020 14h03
O França é a melhor opção para São Paulo...
Mas se o Boulos ganhar pelo menos São Paulo mostra que tem um pouco de personalidade.
anônimo
13/09/2020 15h44
São Paulo vai ficar igual o Rio de Janeiro, se isso acontecer. Se bem que não falta muito pra isso.
13/09/2020 14h12
Tomara que ele ganhe pra ver os incells pseudo-liberais cortarem os pulsos como umas bichinhas
13/09/2020 14h27
Não sou dessa cidade
13/09/2020 16h59
coitado dos paulistas, eu diria kkk
13/09/2020 13h58
Não moro em SP.
Tô cagando para quem vai ser ou deixa de ser prefeito de lá.
Pode até colocar uma anta lá que estou me fõdêndø para isso.
13/09/2020 15h55
Pedir uma licitacaozinha facilitada pra nova secretaria de obras @maripacheco